top of page
  • Foto do escritorDuda Rodrigues

Começo

Sou uma pessoa com muitos hobbies. Sendo assim, costumo ter mil e uma vontades ao longo do dia, semana, mês... sou muito mutável. Apesar disso, uma coisa sempre presente é minha vontade de por em palavras meus sentimentos, sensações, reflexões. Mesmo que não escreve todo dia, tenha certeza de que escrevo mentalmente umas cinco páginas por dia de pensamentos e formas de colocá-los em um papel.

Com o intuito de passar a colocá-los em algum lugar pensei "porque não um blog?". Eu sei, talvez isso seja meio antigo, ultrapassado, quem irá parar para ler isso com tantos serviços de stream, vídeos no youtube, mídias sociais, programas de tv, informações a todo segundo, livros com renome para ler.... bem, outra coisa sobre mim, é que não costumo sentir medo de falhar.

Talvez ser tão mutável tenha me ensinado isso com o tempo. Não tenho medo de começar e não terminar, ou não dar certo. Vou dar o meu melhor naquele momento, para aquela vontade, e assim sigo sendo feliz... no presente. E isso me basta. Além disso, pequenos detalhes e conexões da vida, como uma foto, uma palavra lida, um sorriso, já mudaram um dia, já mudaram como eu me sentia em algum momento, trazendo coisas boas.

Quem sabe, algum texto, algum trecho, alguma sequência de letras aqui presente possa fazer esse papel para alguém nesse mundo infinito (e mutável como eu) digital. Se assim fosse, já faria todo sentido a criação desse espaço para compartilhar e trocar palavras com alguém, vocês lendo, você lendo, ou meu próprio subconsciente lendo enquanto escrevo.


Não tenho datas de post, temas pontuais, tenho vontade e necessidade de escrita, e isso posso lhes prometer. Escrevo sobre viver, sobre sentir, e muitas vezes sobre o imaginário (leia-se ficção). Afinal, uma das coisas que mais amo é a criatividade e o poder da imaginação. Obrigada !

19 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page