top of page
  • Foto do escritorDuda Rodrigues

À BEIRA




Sempre que vou a uma praia gosto de pensar sobre como estou na borda do continente. Ocupando um pequeno espaço de areia sob o qual ja andaram muitos pés, de bicho, de gente. Milhares de anos moldaram as formas das pedras e do relevo ao redor. E nesse momento breve eu tenho a oportunidade de olhar e apreciar o trabalho do tempo na terra solida e nos seres vivos ao redor.

Cada verde de folha, bege de grão, fluidez de água, efemeridade de nuvem e cada pássaro planando no céu, todos compondo um único ambiente. Compartilhar o mesmo espaço-tempo que toda a vida ao redor é singular. Cada momento é único e por isso faço questão de memorizar cada detalhe, para que ele se torne,como todos os outros, parte da minha história. Sempre que vou a praia penso sobre como estou na borda do continente. E talvez isso não seja nada demais, mas quanto mais eu repito, mais parece um momento especial.

2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

A Lua

bottom of page